Links

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Texto dele - Wirley Gabriel (o autor)

Caro(a) leitor(a). 

Infelizmente tem certos seres aí que se acham homens, mas são uns perfeitos moleques. Eu ainda sigo a mesma linha de raciocínio que eu entendo. Passei pela situação mais cabeluda que já existiu na vida. Superei e estou superando e agradecendo a Deus pelo livramento que me deu já faz tempo. Namorar à distancia nem sempre se vinga. Se a pessoa tiver a condição de ir e vir, lidar com as responsabilidades e fazer jus a quem ama, a melhor coisa de se fazer e valer a pena cada instante.
O juízo a gente cria, a partir daí, quando tomamos uma decisão. Confesso que pra uma pessoa solteira, ela precisa aprender a lidar om as coisas desde cedo, convivendo com quem entende, andar com as pessoas de boa índole, ter diálogo e se disciplinar para evitar com que o coração não sofra mais as consequências.
O lado bom de ser solteiro(a), assim, é se amar, é escolher a dedo as pessoas que conversar. faz parte do convívio. Pode acontecer sim, um milagre, de alguém começar a conversar, a querer conhecer e tem gente que não sabe o verdadeiro significado do verbo NAMORAR.
Sou homem, solteiro, quando eu escrevo algo bom, ouço uma música. Já me disseram que eu era retardado. No tocante ao meu coração, continua muito bem guardado. Passei uma parte da minha adolescência sem discernir direito sobre o amor. Hoje meu(minha) leitor(a), eu entendo, já senti na pele o que é sofrer e ao mesmo tempo, sentir chateado com alguém. Perdi meu tempo e de lá pra cá estou recuperando este tempo que eu mesmo perdi.
Sobre este blog que eu tenho, criei em 2010. Eu já te contei sobre quando eu comecei a escrever? Se sim, eu resumo, pois sou sentimental desde o começo.
Da minha maneira, entendo como a vida pode ser linda se as pessoas entendessem o verdadeiro sentido do verbo amar e do verbo namorar, sabe?
Lá fora o amor se esfriou e isso é mais sério do que eu já pensei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário