O romantismo de antigamente estava por toda parte. Homens e mulheres experimentando e entendendo essa arte que, com muita perspicácia, iam progredindo.
Atualmente, são raras as manifestações de carinho e apreço um para com o outro. Os desejos, fora do contexto, geram confusões e impulsos fora de hora.
O Romantismo e o Amor andam juntas. Duas palavras que somam em uma só. Na vida à dois flata a prática, que hoje são raros os gestos desse Romantismo e desse Amor, nos primeiros momentos. Com o passar do tempo tudo se esfria causando discussões.
Romantismo também é uma arte. Eu recebi este conhecimento na escola, há anos e ninguém sabe o real significado. Em outros quesitos, O Romantismo é o homem e a mulher se entenderem, serem atenciosos, romanescos. É o caráter de quem acredita e pratica com atenção.
Faltam homens realmente na Terra? Faltam! Mas são raros e simples na sua maneira de conquistar quem ama.
Amar, antes de ser um verbo, é um mandamento. Antes de ser um mandamento, é uma fórmula capaz de pôr um fim no medo. E o medo? É aquela palavra que precisa ser evitada pela coragem!
Voltando ao conceito do Romantismo, podemos enfim entender o valor que tem ele, juntamente com o Amor, a coragem e quem tem coragem, vai além do que se imagina.
Este texto compartilho com quem realmente é homem e é uma mulher, cujos obtém, respiram e vivem o lado bom desse caráter, cujos acreditam pra valer.
Fonte: Significado de Romantismo
Nenhum comentário:
Postar um comentário